segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Preparação do Carnaval

    O Carnaval está a chegar e os artistas querem participar neste evento vestidos a rigor! Assim sendo, depois de escolhido o tema, os fatos, os tecidos e tiradas as medidas aos artistas, começou o corte e costura...!
     Paralelamente, em conjunto com o 1º B, a turma tem ensaiado com muito afinco a coreografia que vai apresentar a toda a escola.
 
 
 


 
   

Feriado Municipal

    No dia 15 de janeiro, os artistas assistiram à peça de teatro "A lenda da tomada do castelo de Óbidos", encenada por professores e animadores. Deste modo, os alunos ficaram a conhecer uma parte importante da história de Óbidos e de Portugal.






Dia de Reis

     No dia 6 de janeiro comemorou-se o dia dos Reis Magos. Para assinalar a data a turma do 4º A foi cantar as janeiras com um arranjo "rap". No átrio da escola, as turmas do terceiro ano cantaram uma canção tradicional de janeiras, a que os artistas assistiram. Também na sala de aula, os artistas elaboraram uma coroa e um pequeno grupo organizou uma pequeno baile, alegremente cantaram e dançaram.
 






 

domingo, 13 de janeiro de 2013

Circo de Natal

   No último dia de aulas, do primeiro periódo, os Artistas foram ao Coliseu dos Recreios ver o circo de Natal.

















Festa de Natal

     No dia 13 de dezembro, durante a tarde, todos os alunos da nossa escola participaram na festa de Natal. Terminadas as apresentações, os Artistas convidaram os pais para um pequeno lanche na sala de aula.







 

 



Visita à Vila Natal

No Dia 12 de dezembro, durante a tarde, os Artistas foram visitar a Vila Natal.